14 avril 2010

Perder a razão (canção)

Eu te vejo assim, sambando
voce passa com tanta doçura
o meu corpo estremece todo
é paixão, calor, ternura, sei lá...

Se eu pedir pra voce parar
se eu puder vir te mostrar
a florzinha que nasceu
no meu coração

Eu bem queria te convidar
pra vir passear comigo
sem ter hora,
nem domingo pra voltar

Nem pensar no que vai ser
nem saber qual é,
qual é a tua cidade
se isso é bom, se isso até pode ser verdade

Um sorriso teu e seria tudo
E eu daria mil pulinhos de alegria
mas voce passa indiferente
sem dar a minima atenção

E eu fico louco pois não sei
como é que eu faço pra fazer
voce me olhar e eu te dizer:
"Ôi, como é que vai?
Que dia lindo, noite estrelada
vamos la fora sonhar à dois"

Foi bom te ver e vir te beijar
o corpo treme, me dê tuas mãos
fecha os olhos devagarinho
os lábios calam e a paixão
tudo é bom mesmo,
mesmo perdendo a razão

Ôi, bom te ver e vir te beijar
o corpo treme, me dê tuas mãos
fecha os olhos devagarinho
os lábios calam,
tudo é bom quando hà paixão
bom mesmo é perder a razão

(http://www.mx3.ch/play/nilodjaneiro/perderarazao)